Por Anderson Sloth, Gabriel Andrezo e Bernardo Mallet
Em Olaria - RJ (estádio Mourão Filho)
Na tarde desta quinta-feira, o Olaria e Miguel Couto fizeram a sua estreia na Série B do Campeonato Carioca, na Rua Bariri. O Olaria venceu pela contagem mínima. A partida controu com a presença do treinador da seleção da África do Sul, Joel Santana. Veja como foi o jogo no estádio Mourão Filho.
(Foto: Bernardo Mallet)
O JOGO
No primeiro tempo, as duas equipes se estudavam bastante e pouco chegavam à área adversária. Como jogava em casa, o Olaria começou a ousar mais na partida e perdia algumas oportunidades de gol, principalmente com o atacante Celso. A principal arma do Miguel Couto eram os contra-ataques, mas nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Olaria voltou mais ofensivo e pressionava bastante a equipe de Nova Iguaçu, que mantinha a estratégia de contra-ataque, dessa vez com muito mais perigo do que na primeira etapa, principalmente com o atacante Carlão. O Olaria quase que abre o placar com Celso, mas o atacante isolou a bola dentro da área. Aí quem começou a brilhar foi o goleiro Léo, que fez brilhantes defesas, a melhor delas foi numa cabeçada de Tinoco. De tanto insistir, aos 46, Araruama arriscou da intermediária e acertou o ângulo do goleiro Léo, que nada pode fazer nesse lance, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. E esse foi o placar final: Olaria 1x0 Miguel Couto.
Na próxima rodada, no domingo, o Olaria vai até São João de Meriti, na famosa Sendolândia, para enfrentar o Sendas, que goleou a Portuguesa, fora de casa, por 3x0 e o Miguel Couto recebe, no Marrentão, em Xerém, o Goytacaz, que venceu o Aperibeense, em Campos, por 1x0.
VEJA A GALERIA DE FOTOS DE OLARIA 1x0 MIGUEL COUTO
Olaria 1 x 0 Miguel Couto
Local: Rua Bariri, Olaria, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Márcio Mendes Cabral (RJ)
Assistentes: Luiz Felipe Costa (RJ) e Juan Silva Araújo (RJ)
Cartões amarelos: Araruama e Tinoco (OLA); Nardo, Felipe, Carlão e Mauro (MIG)
Gol: Araruama 46'2ºT (1-0)
Olaria: Ângelo; Ivan, Diego, Tinoco e Paulo Vincícius; David (Evandro), Araruama, Flamel (Renato) e Assumpção; Celso e Waldir (Juninho). Técnico: Amilton Oliveira
Miguel Couto: Léo; Junior, William, Zé Ricardo e Rodrigo; Pedro (Mauro), Nardo, Felipe (Léo Freitas) e Gilmar (Ernesto); Carlão e Hugo. Técnico: Édson Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário