Os primeiros 90 minutos da final da Copa Rio já foram jogados. E o Tigres pode ter dado o passo decisivo para a conquista. No estádio de Conselheiro Galvão, a equipe de Caxias arrancou o empate com o Madureira (2-2). O jogo de volta é em Duque de Caxias. Lembrando que o campeão disputa a Copa do Brasil 2010, e o vice, disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de 2010.
O Madureira parecia próximo do primeiro gol, mas perdeu Victor Silva, expulso, aos 34 minutos, ainda na primeira etapa. O que já parecia ruim, ficou pior para os donos da casa. Pedrão marcou, de cabeça, aos 35, o primeiro gol do Tigres (0-1). O Madura não se rendeu, mas o gol ainda teimava em não sair. Aos 38, Wagner chutou no travessão.
Na segunda etapa, o Madureira, em desvantagem numérica e no placar, lançou-se para o ataque, e deu certo. Após um pênalti marcado pelo juiz Agnaldo Farias, Bruno empatou a partida, aos 4 minutos. Logo depois, aos 12, o Madureira conseguiu passar a frente, num gol de Marcio Cleick.
Parecia que o Tricolor Suburbano iria para a Baixada com vantagem, mas o Tigres empatou a 3 minutos do fim, gol de cabeça de Eduardo. Agora, o 0-0 ou 1-1 em Xerém, dá o troféu para o Tigres.
Madureira 2-2 Tigres
Madureira: Renan; Vitor Silva, Marcio Cleick e Edinho; Valdir (Daniel), Wagner, Rodrigo, Bruno (Kaká) e Baiano; Juscelino e Michel (Artur).
Tigres: Lee; Guerra, Pedrão, Genilson e Danilo (Eduardo); Leão (Fabio), Denis, Jailson e André Bocão; Sorato e Juninho Tardelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário